Independente se você está começando do zero ou já tem um negócio.

O que nossos alunos dizem

Você,

profissional de marketing,

hoje se encontra num cenário em que, para se profissionalizar e ganhar destaque no mercado, você precisa construir o seu negócio. Mas, o que ninguém te conta é que gerir uma agência (ou eugência) é uma jornada repleta de desafios.  

Você tem dificuldade em criar ou manter uma estrutura eficiente, rentável e flexível, adaptada às mudanças do mercado e que seja sustentável a longo prazo: o tão temido modelo de negócios. 

Isso sem contar o dilema de escolher os clientes certos. Muitas oportunidades acabam te levando a uma sinuca de bico sobre quais projetos escolher, levando em conta a sua rentabilidade, perfil de cliente ideal e potencial de fidelização.

Além disso, um outro desafio é a constante pressão por resultados tangíveis e retorno sobre o investimento (ROI). A eficácia das suas ações e estratégias não é apenas medida em métricas de engajamento ou visibilidade. A pressão está na necessidade de traduzir cada esforço em impacto financeiro mensurável.

E todos esses pontos acabam influenciando na qualidade dos serviços prestados, na falta de alinhamento com os clientes e na inexistência de clareza sobre quais serviços você oferece. 

O resultado disso?

Confusão e desvalorização do valor real dos seus projetos. 

A Koko SABE
como você se sente

Mas, não precisa ser assim e podemos te provar em 6 pontos

01

Modelo de negócios claro e adaptável

Analisar em que ponto o seu negócio está, assim como uma pesquisa de mercado é o que vai te fazer escolher o modelo de negócios certo, otimizando a sua eficiência operacional. 

02

Perfil de Cliente Ideal

Identificar o seu ICP vai te proporcionar um direcionamento estratégico na sua comunicação e prestação de serviços, além de uma maior conversão e retenção de clientes.

03

Alinhar expectativas

É a base para uma parceria duradoura com os clientes. Isso envolve definir claramente o escopo dos serviços, especificar metodologias e processos, estabelecer prazos realistas e educar os seus clientes sobre processos de tomada de decisão, resultados e métricas.

04

Marca memorável

Desenvolver uma estratégia de conteúdo sólida, criando uma narrativa consistente e envolvente que te faça ser reconhecido como marca, vai te trazer leads qualificados, tornando o seu processo de prospecção de clientes mais eficiente e barato.

05

Eficiência operacional

Ter processos bem definidos, otimizar recursos, cumprir prazos, adotar metodologias ágeis e garantir qualidade consistente são aspectos cruciais para o sucesso do seu negócio. 

06

Capacitação contínua

A busca constante por conhecimento não apenas aprimora as habilidades, mas também fortalece a capacidade da sua agência de enfrentar desafios. A diversificação do conhecimento em áreas como tecnologia, gestão de negócios, comunicação e liderança é essencial. Pense para além do marketing. 

Extraída de mais de 10 anos de mercado, a nossa metodologia é pautada em 3A’s

Aprenda

Faça uma autoavaliação prática, descobrindo como elevar suas habilidades e impulsionar o desenvolvimento do seu negócio de maneira exponencial.

Aplique

Coloque em prática todas as suas ideias usando um conjunto exclusivo de ferramentas que, não apenas cria uma linguagem única para se conectar com clientes e equipe, mas também direciona seus projetos para um caminho mais assertivo.

Acerte

Minimize os riscos do seu negócio desandar, definindo claramente sua visão e oferecendo produtos e serviços que não apenas atende, mas superam as expectativas de seus clientes.

Esse curso vai te convidar ao erro. Você está preparado para errar?

Esse curso é para você

Eugência.
Agência de marketing. 
Social Media.
Profissional Liberal.
Prestador de serviços.

Funciona para você que está criando algo do zero, já começou, já engrenou ou estagnou, seja por conta própria ou com uma organização já existente.

Oferta
especial

O que nossos alunos dizem

O caminho do Modelando Agências

01 / Introdução

03 / Design de negócios criativos

02 / Modelos de negócios criativos

02 / Modelos de negócios criativos

03 / Design de negócios criativos

04 / Teste seu negócio

05 / Conclusão

FAQ

Eu já tenho uma agência, é pra mim? 

Com certeza! Mesmo que você já tenha experiência no mercado, sempre há espaço para crescimento. A nossa metodologia é extraída de mais de 10 anos de mercado, atendendo clientes a nível nacional. Então esse curso também é para você que já tem uma agência e quer expandir ainda mais o seu negócio.

Sim! O nosso curso Modelando Agências é para você que, independente do estágio que está, quer construir ou aprimorar o seu negócio, aplicando uma metodologia validada e que vai catalisar o seu sucesso no mercado. Lembre-se que, mesmo você sendo uma eugência, prestador de serviços ou profissional liberal, você precisa ter um modelo de negócios para se destacar no mercado. 

Assim que o pagamento for efetuado, o seu acesso é liberado diretamente na Hotmart, com duração de 12 meses.

Sim. A Hotmart possui uma plataforma robusta que te permite assistir o curso em qualquer horário e lugar através do app Hotmart Sparkle.

Assim que você concluir o curso inteiro, aplicando toda a parte prática no seu negócio, terá um certificado lindão para chamar de seu.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato pelo nosso Whatsapp ou pelo nosso e-mail de suporte, temos uma equipe preparada para lhe ajudar.

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