Atraia clientes pelo direct e os transformem em verdadeiros defensores da sua marca, pois seu conteúdo responde precisamente ao que eles procuram.
Deixe de gastar em excesso na aquisição de clientes. Seu conteúdo se tornará sua força principal na atração eficiente de clientes.
Domine os algoritmos para expandir sua presença mesmo nos mercados mais disputados. Mais reconhecimento de marca sem aumentar seu investimento.
1 – Quem sou eu
2 – Quem é a Koko
3 – Avisos gerais
4 – Taxonomia de bloom
5 – O Marketing digital não é a chance pra mudar sua carreira
6 – A normalização do plágio
7 – Polifonia digital
8 – Definições de Marketing
9 – Papel do profissional de marketing
10 – Desespero Social
11 – Comportamento nas redes sociais
12 – A autenticidade está perdida? Um papo sobre IA no conteúdo.
13 – Metodologia da Koko
14 – Definição
15 – Briefing
16 – Modelo de negócios
17 – Maturidade digital
18 – Estrutura do planejamento
19 – Análise de concorrência
20 – Análise de influenciadores
21 – Análise de público e persona
22 – Plano de mídia
23 – Estratégia de comunidade
24 – Guia Visual
1 – Marketing de Conteúdo
2 – Estratégia de conteúdo
1 – Processo
2 – Padrão
3 – Método
4 – Qualidade
1 – Problemas do digital
2 – Downloads
3 – Banco de Talentos da Koko
4 – Grupo dos alunos
Hector Muniz é um dos sócios da Agência Koko, uma agência com mais de 9 anos de mercado que já atendeu mais de 300 clientes de social media de diferentes tamanhos e setores. Já faturou mais de 10 milhões de reais com a agência e impactou mais de 3 mil alunos ao redor do mundo.
Hector ou Hec possui larga experiência em criação de conteúdo, social media e algoritmo das principais plataformas. Está à frente de todos os conteúdos que saem nas redes sociais, e-mails e comunicação da Agência Koko, além de cuidar de todo o braço de educação da empresa. Está no mercado digital há 10 anos, criando conteúdo diariamente.
Ele será seu companheiro de aventura nesse mundo do Social Media e vai tentar te mostrar que é possível fazer um trabalho bem feito sem depender de hack, dica ou segredinho.
Sim. A gente nivela o conteúdo antes de entrar na prática justamente para auxiliar aqueles que estão começando.
Você terá acesso ao conteúdo do curso por 12 meses. Em caso de renovação após o período, procure o equipe de comunidade da Koko para saber mais da oferta.
Sim, o curso é liberado na Plataforma VOOMP, em que você pode assistir de onde estiver pelo VOOMP Play.
Sim! O curso é chancelado pelo MEC e você terá um certificado lindão para chamar de seu. Isso vai te dar ainda mais credibilidade no mercado!
Além de ter certificação pelo MEC, adicionamos temas como: algoritmos de todas as redes sociais, IA, processos e projetos de forma mais imersiva, metodologia da Koko no marketing digital, produção de conteúdo para o TikTok, LinkedIn, plano de mídia e guia visual.
O curso online consegue trazer mais informações que você pode acessar a qualquer momento. Dessa forma o curso online é uma versão estendida (a versão do diretor hahahah) do curso presencial.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato pelo nosso Whatsapp ou pelo nosso e-mail de suporte, temos uma equipe preparada para lhe ajudar.
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