METODOLOGIA É O ÚNICO HACK DE CRESCIMENTO DE SOCIAL MEDIA QUE FUNCIONA.

Para donos de negócio (B2B e B2C), autônomos e prestadores de serviços.

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VOCÊ ESTÁ DEIXANDO DINHEIRO NA MESA
E podemos provar com 3 pontos:
DIFERENCIAL COMPETITIVO É AQUILO QUE VOCÊ TEM E NINGUÉM MAIS PODE COPIAR…

Um simples conteúdo pode se transformar em vendas, se você souber o que fazer!

O Social Media Marketing geram 3x mais leads que o marketing tradicional

Empresas que usam o Social Media Marketing conseguem: Um Custo de Aquisição (CAC) 62% menor, 5x mais leads, 52% dos consumidores que afirmaram estar mais propensos a comprar depois de consumir ao menos um BOM conteúdo da marca

Antes de se envolver com uma marca, os clientes consumiram:

22% Menos de 3 conteúdos

30% 3 a 5 conteúdos

48% Mais de 5 conteúdos

3 COISAS VÃO ACONTECER

Quando você terminar esse curso

Geração de demanda constante graças ao conteúdo:

Os seus clientes vão chegar pelo direct e vão trazer outros clientes porque o seu conteúdo responde tudo que eles precisam

O seu custo de aquisição (CAC) vai diminuir consideravelmente:

Os seus clientes vão chegar pelo direct e vão trazer outros clientes porque o seu conteúdo responde tudo que eles precisam

Sua marca mais reconhecida:

Aproveitar a distribuição dos algoritmos com um bom conteúdo faz com que você alcance mais clientes (mesmo em mercados mais concorridos). Ou seja, mais promoção de marca sem necessariamente aumentar o investimento.

NÃO É UM FUNIL TRADICIONAL DE VENDAS

O funil de vendas tradicional depende completamente do esforço e investimento financeiro do negócio

O funil de conteúdo é exponencial.

Ele gera um efeito cascata onde novos contatos e clientes chegam com um esforço cada vez menor uma vez que você tem um processo.

Como funciona

O nosso método

O Social Media Marketing funciona como na vida real: fale principalmente sobre coisas interessantes e as pessoas vão te ouvir. Fale principalmente sobre você e as pessoas vão te ignorar.

Você deve reservar um tempo para construir uma audiência engajada para que quando você tenha algo que você quer que as pessoas ouçam, eles já estão ansiosos para ouvir.

As pessoas não estão nas redes sociais para ouvir seu discurso de vendas e "eu, eu, nós" o tempo todo. Iniciar conversas que envolvam pessoas compartilhando suas opiniões.

ESSA É A MELHOR FORMA DE DESENVOLVER UMA MARCA FORTE E QUE SE DESTACA DA CONCORRÊNCIA

12x de
R$68,92

ou à vista por R$827,00

O CAMINHO DO SOCIAL MEDIA

Com a Koko
  1. Seja muito bem-vindo;
  2. Eu sei por que você está aqui;
  3. Prazer, Hec. Prazer, Gabs;
  4. Somos a Koko;
  5. Mapa do curso;
  6. A nossa metodologia (visão nativo digital);
  1. Conteúdo é o megafone da internet;
  2. Joias do infinito do Social Media;
  3. Social Media e vendas:
  4. Nivelando Conhecimento;
    • Fluxos;
    • Social Media é uma estratégia;
  5. Função do social media em uma estratégia digital;
  6. Como monetizar paixões?
    • Hierarquia de necessidades;
    • Estrutura de monetização;
  1. A importância do planejamento. Por que planejar?
    • Briefing;
    • Como fazer?
    • Modelo de briefing;
  2. Ferramentas e modelos da Koko:
    • Modelo de briefing;
    • Modelo de cronograma;
    • Modelo de proposta;
    • Ferramentas Koko;
  3. Para que serve o planejamento?
  4. Esqueleto do planejamento:
    • Análise de produto/serviço e concorrência digital;
    • Análise de influenciadores;
    • Análise de Público;
  1. Estratégia de mídia paga;
  2. Gestão de comunidade;
  3. Interação humanizada;
  4. Visual Nativo Digital;
  5. Teoria do Conteúdo I
  6. Teoria do Conteúdo II
  7. Linhas editoriais
  8. Na prática;

 

  1. Criando rotinas de conteúdo:
    • Hábitos;
    • Gatilhos particulares;
  1. Os 3 pilares da criação de conteúdo; 
  2. Conteúdo e personalidade; 
  3. Criando o seu funil de conteúdo; 
  4. Perfil (bio, link na bio, foto);
  5. SEO do Instagram; 
  6. Hashtags I;
  7. Hashtags II;
  8. Algoritmo I;
  9. Algoritmo II;
  10. Algoritmo III;
  11. Algoritmo IV;
  12. Algoritmo V;
  1. Curadoria:
    • Conceito;
    1. Fontes de conteúdo;
  1. Trends:
    • Entendendo as trends;
    • Análise de cases;
    • Identificando trends;
    • Cópia e plágio;
  1. Comece pelo Stories:
  2. Caixinha de perguntas;
  3. Técnica dos stories;
  4. Carrossel;
  5. Pack de Reels;
  1. Processos:
    • Nosso processo;
    • Manual do Onboarding;
    • Manual do Ongoing;
    • Pior/Melhor processo;
  1. Rotina de Dashboard / Relatórios
  1. Relatórios;
  2. Bônus;
  3. Grupo dos alunos;
  4. Fim! 😉

NOSSA DIDÁTICA É TESTADA E COMPROVADA!

Nossos alunos reconhecem a importância do nosso curso

MAS QUEM VAI DAR ESSES CONTEÚDOS?

Gabriel Dias e Hector Muniz são sócios da Agência Koko, uma agência com mais de 7 anos de mercado que já atendeu mais de 300 clientes de social media de diferentes tamanhos e setores. Juntos já faturaram mais de 10 milhões de reais com a agência e impactaram mais de 2 mil alunos ao redor do Brasil.

Gabriel ou Gabs (como preferir) é dono de uma visão estratégica e operacional da agência e por ter feito pós em filosofia é muito pé no chão. Atua com comunicação há mais de 10 anos e hoje é responsável por gerenciar todos os times de criação da agência, além de ser responsável pelos planejamentos dos projetos de Social Media. Já foram mais de 150 projetos que passaram em suas mãos com alguns cases de impacto nacional.

Hector ou Hec possui larga experiência em criação de conteúdo, social media e algoritmo das principais plataformas. Está à frente de todos os conteúdos que saem nas redes sociais, e-mails e comunicação da agência Koko, além de cuidar de todo o braço de educação da empresa. Está no mercado digital há 7 anos, criando conteúdo quase diariamente e por isso possui larga experiência nos temas do aulão.

Juntos, eles serão seus companheiros de aventuras nesse mundo do Social Media e vão tentar te mostrar que é possível fazer um trabalho bem feito sem depender de hack, dica ou segredinho.

FAQ

Sim. A gente nivela o conteúdo antes de entrar na prática justamente para auxiliar aqueles que estão começando.

Você terá acesso ao conteúdo do curso por 12 meses, mas que poderão ser renovados sem custos adicionais.

Sim. A Hotmart possui uma plataforma robusta que te permite assistir o curso em qualquer horário e lugar através do app Hotmart Sparkle.

Sim. Você terá certificado ao concluir o curso inteiro.

O curso online consegue trazer mais informações que você pode acessar a qualquer momento. Dessa forma o curso online é uma versão estendida (a versão do diretor hahahah) do curso presencial.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato pelo nosso Whatsapp ou pelo nosso e-mail de suporte, temos uma equipe preparada para lhe ajudar.

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