Metodologia é o
único hack de crescimento de social media que funciona

Transforme o seu conteúdo em lucro!

Junte-se a mais de 1000 alunos

Junte-se a mais de 1000 alunos

O curso de Social Media Definitivo

O plano para criar conteúdo com sucesso

Conteúdo é lucro.

Conteúdo é posicionamento.

Conteúdo é negócio.

Ficou curios@?

Assista ao vídeo para entender melhor

Diferencial competitivo é aquilo que você tem e ninguém mais pode copiar...

Um simples conteúdo pode se transformar em vendas, se você souber o que fazer!

Ele gera 3x mais leads do que métodos tradicionais.


Fonte: A Guide to Marketing Genius: Content Marketing

Empresas que o adotam, têm um Custo de Aquisição (CAC) 62% menor, 5x mais leads e 52% dos consumidores mais propensos a comprar após consumir conteúdo de qualidade da marca.

Antes de se envolverem com uma marca, os clientes consomem:

22% Menos de 3 conteúdos

30% de 3 a 5 conteúdos

30% Mais de 5 conteúdos

Fonte: Demand Gen Report, 2020

E nós sabemos que você está deixando dinheiro na mesa

e podemos te provar em 3 pontos:

Você cria bastante conteúdo, mas não consegue vender;

Você não tem nenhuma estratégia de incentivo à conversão no seu conteúdo;

Você tem um diferencial competitivo nas mãos (conteúdo) que poderia te render muito mais lucro.

Mas, o que você precisa entender é que esse diferencial competitivo é algo que ninguém mais pode te copiar. Para isso, você precisa de controle, processos e otimização.

Esse curso é para você

Agência de marketing (B2B e B2C);

Profissional liberal;

Social Media;

Prestador de serviços.

Nossa didática é testada e comprovada!

Nossos alunos reconhecem a importância do nosso curso

Como funciona

O nosso método

A nossa metodologia é extraída de mais de 10 anos de produção de conteúdo rotineira e diária. Só que a grande sacada está em enxergar a produção de conteúdo com a VISÃO NATIVO DIGITAL Ser nativo digital é compreender os formatos e a linguagem que caem na graça da internet.

Neste universo à parte das redes sociais, é preciso mais do que simplesmente comunicar. É necessário contar histórias envolventes que prendam a atenção e despertam o desejo genuíno de participação ativa de quem está do outro lado. 

Construir uma audiência engajada não é apenas uma estratégia. Tire um momento para visualizar seu conteúdo como uma história contínua, onde cada postagem é um capítulo que deixa sua audiência ansiosa por mais. Essa antecipação é o que vai impulsionar os seus resultados.

Em um cenário onde as pessoas estão saturadas com discursos de vendas vazios, destacar-se iniciando conversas que transcendem a venda pura e simples é essencial. Crie diálogos que não apenas promovem seu produto, mas que também capturam opiniões e inspiram o engajamento genuíno.

NÃO É UM FUNIL TRADICIONAL DE VENDAS

O funil de vendas tradicional depende completamente do esforço e investimento financeiro do negócio

O funil de conteúdo é exponencial

Ele gera um efeito cascata onde novos contatos e clientes chegam com um esforço cada vez menor uma vez que você tem um processo.

3 COISAS VÃO ACONTECER

Quando você terminar esse curso

Geração de demanda constante graças ao conteúdo:

Atraia clientes pelo direct e os transformem em verdadeiros defensores da sua marca, pois seu conteúdo responde precisamente ao que eles procuram.

O seu custo de aquisição (CAC) vai diminuir consideravelmente:

Deixe de gastar em excesso na aquisição de clientes. Seu conteúdo se tornará sua força principal na atração eficiente de clientes.

Sua marca mais reconhecida:

Domine os algoritmos para expandir sua presença mesmo nos mercados mais disputados. Mais reconhecimento de marca sem aumentar seu investimento.

ESSA É A MELHOR FORMA DE DESENVOLVER UMA MARCA FORTE E QUE SE DESTACA DA CONCORRÊNCIA

12x de
R$128,70

ou à vista por R$1287,00

O CAMINHO DO SOCIAL MEDIA

Com a Koko
Cenário atual

1 – Quem sou eu 
2 – Quem é a Koko 
3 – Avisos gerais
4 – Taxonomia de bloom 
5 – O Marketing digital não é a chance pra mudar sua carreira
6 – A normalização do plágio
7 – Polifonia digital 
8 – Definições de Marketing
9 – Papel do profissional de marketing
10 – Desespero Social 
11 – Comportamento nas redes sociais
12 – A autenticidade está perdida? Um papo sobre IA no conteúdo.
13 – Metodologia da Koko

14 – Definição
15 – Briefing
16 – Modelo de negócios
17 – Maturidade digital
18 – Estrutura do planejamento
19 – Análise de concorrência
20 – Análise de influenciadores
21 – Análise de público e persona
22 – Plano de mídia
23 – Estratégia de comunidade
24 – Guia Visual

1 – Marketing de Conteúdo

  • Banquete de platão
  • Engajamento
  • Camada de conteúdo
  • Tipos de conteúdo
  • Humor
  • Tipos de conteúdo
  • Regras de conteúdo da Koko
  • Introdução aos algoritmos
  • Conta a prova de algoritmo
  • Internet no Brasil
  • Algoritmo do Facebook
  • Algoritmo do Linkedin
  • Algoritmo do TikTok
  • Os 4 Algoritmos do Instagram
  • Instagram IA – Sinais sociais
  • Hashtags do Instagram
  • Taxonomias dos Vídeos curtos


2 –
Estratégia de conteúdo

  • O que é uma estratégia de marketing de conteúdo (e por que você precisa de uma?)
  • Passo 1: Conheça seu público profundamente
  • Etapa 2: Encontre seus insights e ângulo único
  • Etapa 3: Criar conteúdo eficaz que ressoe
  • Passo 4: Distribuir estrategicamente
  • A estratégia de conteúdo da Koko 

1 – Processo
2 –
Padrão
3 – Método
4 – Qualidade

1 – Problemas do digital
2 –
Downloads
3 – Banco de Talentos da Koko
4 – Grupo dos alunos

Nossa didática é testada e comprovada!

Nossos alunos reconhecem a importância do nosso curso

MAS QUEM VAI DAR ESSES CONTEÚDOS?

Hector Muniz é um dos sócios da Agência Koko, uma agência com mais de 9 anos de mercado que já atendeu mais de 300 clientes de social media de diferentes tamanhos e setores. Já faturou mais de 10 milhões de reais com a agência e impactou mais de 3 mil alunos ao redor do mundo.

Hector ou Hec possui larga experiência em criação de conteúdo, social media e algoritmo das principais plataformas. Está à frente de todos os conteúdos que saem nas redes sociais, e-mails e comunicação da Agência Koko, além de cuidar de todo o braço de educação da empresa. Está no mercado digital há 10 anos, criando conteúdo diariamente.

Ele será seu companheiro de aventura nesse mundo do Social Media e vai tentar te mostrar que é possível fazer um trabalho bem feito sem depender de hack, dica ou segredinho.

Perguntas FREQUENTES

Sim. A gente nivela o conteúdo antes de entrar na prática justamente para auxiliar aqueles que estão começando.

Você terá acesso ao conteúdo do curso por 12 meses. Em caso de renovação após o período, procure o equipe de comunidade da Koko para saber mais da oferta.

Sim, o curso é liberado na Plataforma VOOMP, em que você pode assistir de onde estiver pelo VOOMP Play.

Sim! O curso é chancelado pelo MEC e você terá um certificado lindão para chamar de seu. Isso vai te dar ainda mais credibilidade no mercado!

Além de ter certificação pelo MEC, adicionamos temas como: algoritmos de todas as redes sociais, IA, processos e projetos de forma mais imersiva, metodologia da Koko no marketing digital, produção de conteúdo para o TikTok, LinkedIn, plano de mídia e guia visual.

O curso online consegue trazer mais informações que você pode acessar a qualquer momento. Dessa forma o curso online é uma versão estendida (a versão do diretor hahahah) do curso presencial.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato pelo nosso Whatsapp ou pelo nosso e-mail de suporte, temos uma equipe preparada para lhe ajudar.

Todos os direitos reservados