Boas empresas têm clientes. Grandes empresas têm uma audiência. Aprenda a gerir seu negócio de conteúdo como uma agência (de verdade). Mais lucro. Menos estresse. Mais pizza e cerveja. Menos fórmulas e promessas.

ISSO TE PARECE FAMILIAR?

Você baixou eBooks. Você comprou cursos. Você assistiu as lives. E nada disso parece estar funcionando!

Tudo parece ser muito fácil, mas você precisa de um contato mais próximo para dar o próximo passo. Você está confuso sobre o que criar. Você está frustrado com o crescimento e o engajamento da sua conta. Você está lutando para saber exatamente o que fazer.

Você só quer que alguém te mostre exatamente como pensar e o que fazer para crescer seus seguidores e engajamento nas redes sociais

No curso presencial você tem um contato mais próximo com a gente

Caso você ainda não conheça, nós somos da Koko, uma agência de comunicação nativo digital.

Já cuidamos da produção de conteúdo, planejamento, estratégia e gerenciamento das redes de grandes e pequenas marcas de diversos setores, como: Crossfute, Supermercado Zona Sul, Café Tassinari, Maresis, Grupo NETAS, Curso Mini, entre outras. Já são mais de 6 anos atuando neste segmento, aprendendo, testando e desenvolvendo uma metodologia própria para alcançar resultados reais para nossos clientes.

E é exatamente isso que vamos ensinar para você, neste curso: Nossa metodologia exclusiva e os caminhos que conhecemos para o sucesso no instagram e em qualquer rede social (Afinal, também não dá para ser refém de um único canal)

O que você vai encontrar

no curso

Serão 6 módulos completos de aulas com muito conteúdo, que vão te ajudar a entender como “Fazer Social Media é fácil”, além da troca de experiências práticas não só com a gente, mas com os outros alunos.

- Qual é o objetivo das plataformas;

- Diferença entre seguidores e comunidade;

- O que significa ter uma comunidade;

- Visão Nativo Digital;

- Cenário atual;

- Planejamento do projeto:
  • Como estruturar um bom escopo;

  • - Planejamento de conteúdo:
  • Como planejar uma estratégia de conteúdo;
  • Narrativa e conexão com as necessidades do projeto;

  • - Planejamento visual:
  • Como pensar a estratégia visual.
  • Técnicas para que a conta consiga ter dinamismo.
  • Formatos, possibilidades e orientações

  • - Planejamento de mídia
  • Como planejar a mídia paga;
  • Principais campanhas que um perfil precisa para crescer de forma consistente;
  • - Qual é o Plano Editorial?

    - Como definir os objetivos do Plano Editorial?

    - Quais são os objetivos que podem ser alcançados com um conteúdo?

    - Que tipo de conteúdo criar no Instagram?

    - Como equilibrar o conteúdo dentro de sua estratégia?

    - Onde e como obter novas ideias;

    - Onboarding:
  • O que fazer antes do trabalho começar de forma efetiva.

  • - Ongoing:
  • Estruturação da operação das estratégias.
  • Atendimento, produção, agendamento e interação.

  • - Ferramentas:
  • Ferramentas gratuitas;
  • Ferramentas que utilizamos (pagas);
  • - Quais os melhores formatos;

    - Como esses formatos impactam no engajamento da conta
    - Entendendo cada algoritmo da plataforma;

    - Objetivos de cada formato;

    - Como saber se seu perfil é saudável?

    - Não sei por que estou fazendo isso (e como defini-lo);

    - Espero para ser perfeito;

    - Uso ferramentas não autorizadas pelo Instagram;

    - Manipulo interações (sorteios e engajamento falso);

    - Meu perfil é penalizado;

    - Não tenho ideia de como o algoritmo funciona;

    - Qual é o objetivo da plataforma;

    - Diferença entre seguidores e comunidade;

    - O que significa ter uma comunidade;

    - Os 3 Cs (Constância, Coerência, Criatividade);

    - Um perfil é como uma empresa;

    - Planejamento do projeto:
  • Como estruturar um bom escopo;

  • - Planejamento de conteúdo:
  • Como planejar uma estratégia de conteúdo;
  • Narrativa e conexão com as necessidades do projeto;

  • - Planejamento visual:
  • Como pensar a estratégia visual.
  • Técnicas para que a conta consiga ter dinamismo.
  • Formatos, possibilidades e orientações

  • - Planejamento de mídia
  • Como planejar a mídia paga;
  • Principais campanhas que um perfil precisa para crescer de forma consistente;
  • - Qual é o Plano Editorial?

    - Como definir os objetivos do Plano Editorial?

    - Quais são os objetivos que podem ser alcançados com um conteúdo?

    - Que tipo de conteúdo criar no Instagram?

    - Como equilibrar o conteúdo dentro de sua estratégia?

    - Onde e como obter novas ideias;

    - Onboarding:
  • O que fazer antes do trabalho começar de forma efetiva.

  • - Ongoing:
  • Estruturação da operação das estratégias.
  • Atendimento, produção, agendamento e interação.

  • - Ferramentas:
  • Ferramentas gratuitas;
  • Ferramentas que utilizamos (pagas);
  • - Quais dados procurar para analisar seu perfil?

    - Quais dados procurar para analisar sua campanha?

    - Análise de dados qualitativos;

    - Análise de mercado;

    - Como saber se seu perfil é saudável?

    - Análise de concorrentes

    - Absorvendo a pressão para não afetar a autoestima.

    - Não sei por que estou fazendo isso (e como defini-lo);

    - Espero para ser perfeito;

    - Uso ferramentas não autorizadas pelo Instagram;

    - Manipulo interações (sorteios e engajamento falso);

    - Meu perfil é penalizado;

    - Não tenho ideia de como o algoritmo funciona;

    experiências

    BÔNUS + COMES E BEBES

    Pizza e cerveja liberada

    Modelos de ferramentas que usamos

    Networking com ex-alunos

    Para quem é

    o presencial?!

    O curso presencial é para quem quer:

    Clareza

    Saiba exatamente quem você está mirando;

    Uma Estratégia de Conteúdo clara

    Saiba exatamente o que cresce e atrai;

    Conteúdo que cresce

    Carrossel e Reels que aumentam rapidamente os seguidores;

    Engajamento Maciço

    A estratégia simples para um enorme engajamento;

    Crescimento Maciço

    Mais seguidores, organicamente, todos os dias;

    Ferramentas

    Para levar para casa;

    Dúvidas

    todas sanadas;

    Networking

    Quer tomar uma cerveja e comer uma pizza e de quebra aprender muito.

    Garanta sua vaga e junte-se ao bando!

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    Entre em contato pelo nosso Whatsapp ou pelo nosso e-mail de suporte, temos uma equipe preparada para lhe ajudar.

    Política de Reembolso

    Para garantir sua satisfação, a Agência Koko criou uma Política de Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: . Nós compreendemos que os reembolsos acontecem em 2 situações previstas:

    1. Desistência da compra por parte do cliente;
    2. Impossibilidade de realizar o curso ou serviço por parte da agência Koko.

    • Para os cursos online e presenciais, o prazo para reembolso integral é de até 7 dias corridos após efetuar a compra. Você deve solicitar o cancelamento através do e-mail .
    • Caso o curso presencial já tenha sido realizado e por força maior você não pode comparecer, o reembolso não será possível, porém você poderá repor a aula perdida em uma próxima turma, para isso combine a reposição pelo .
    • Se o reembolso for confirmado de acordo com as políticas das cláusulas anteriores, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. E ocorrerá em um prazo máximo de até vinte dias úteis.

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