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Os dois cursos mais vendidos da Koko com uma oferta surreal. Mas só pra quem quer lucrar com conteúdo.

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O que está incluso na Black November da KOKO?

POR APENAS:

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Essa é a primeira e única vez que vamos fazer essa oferta!

É por tempo limitado, então não dá pra vacilar. Se você quer ser uma referência no mercado e transformar a sua agência, agora é a hora!

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Descubra se a oferta
da Black KOKO é para você:

Quer ser uma referência no mercado de social media

Quer fazer sua agência crescer e se destacar

Quer dominar estratégias de marketing que realmente funcionam

Quer fazer negócios mais lucrativos e sustentáveis

Quer aumentar sua confiança na precificação dos seus serviços

Quer ter acesso a uma comunidade acolhedora e de suporte

Quer fazer parte de um movimento que valoriza o trabalho criativo

3 coisas que vão acontecer quando você virar aluno da KOKO:

1/

Você vai aumentar o ticket médio dos seus serviços de social media.

2/

Você vai parar de reclamar que o algoritmo mudou ou que o alcance caiu.

3/

Você vai aumentar o seu faturamento com um modelo de negócio mais eficiente.

Participar do grupo exclusivo

Tudo que você vai aprender nos 2 cursos:

01. Planejamento e Estratégia

O curso aborda a importância do planejamento em um projeto de Social Media, com foco em:

· Análise de mercado, concorrência, público e influenciadores.
· Definição de persona e jornada do usuário.
· Criação de briefings e estratégias de conteúdo,
comunidade e mídia paga.

02. Criação de Conteúdo

O curso explora os princípios da criacao de conteúdo eficaz, incluindo:

· Formatos e elementos visuais para engajamento.
· Estrategias para diferentes plataformas como
Instagram e TikTok.
· Assim como os algoritmos das principais
plataformas.

03. Operação e Processos

O curso detalha a implementaçao prática do marketing digital, com ênfase em:

· Gerenciamento de projetos e equipes, incluindo
freelancers.

· Ferramentas de organizaçao e produtividade.
· Criação de processos eficientes para cada etapa do trabalho.

01. Introdução ao Modelo de Negócios

O curso apresenta os conceitos fundamentais para a criação e gestão de um negócio, com destaque para:

· Compreensão do cliente e suas dores.
· Proposta de valor e modelo de negócios.
· Ferramentas e processos para desenvolvimento e teste.

02. Canvas de Negócios e Proposta de Valor

O curso se aprofunda na ferramenta Canvas, explorando:

· Mapeamento do ambiente de negócios.
· Definição do perfil do cliente e suas tarefas, dores e ganhos.
· Construção do mapa de valor e seus produtos, serviços, analgésicos e criadores de ganho.
· Busca pelo encaixe entre a proposta de valor e o perfil do cliente.

03. Design de Negócios e Posicionamento

O curso discute estratégias para o desenvolvimento do negócio, abordando:

· Posicionamento da marca e diferenciação da
concorrência.

· Criação de conteúdo para diferentes níveis de interação.
· Níveis de maturidade em marketing e pontos de partida.
· Hierarquia de conversao e fatores que influenciam a decisão do cliente.

04. Teste e Conclusão

O curso finaliza com a importância da experimentação e aplicação prática dos conceitos, com foco em:

· Papéis em um negócio: técnico, gerente e empreendedor.
· Etapas de marketing, vendas e produção.
· Gerenciamento de projetos e processos.

Consiga todos esses

RESULTADOS

Jo Tiscoski

JO TISCOSKI

Depoimento

Antes: Fazia conteúdos etéreos, sem um planejamento bom, usava menos tempo e tinha menos resultado, ganhava menos dinheiro por cliente... Ler mais

Antes: Fazia conteúdos etéreos, sem um planejamento bom, usava menos tempo e tinha menos resultado, ganhava menos dinheiro por cliente. Tinha muito mais clientes pagando pouco. Sentia que não estava sendo bom pra mim nem pro cliente, por isso procurei me especializar.
Depois: Muito mais consciente do que fazia, comecei a mudar aos poucos, em um ano aumentei o ticket em 60%, alguns clientes sumiram, fiquei com três bons clientes que pagam mais perto do valor que quero. Mas agora falta tempo pra entregar mais e aumentar mais. Ler menos

Agatha

ÁGATHA

Depoimento

Antes de fazer o curso da Koko eu trabalhava dentro da zona de conforto... Ler mais

Antes de fazer o curso da Koko eu trabalhava dentro do que posso chamar de zona de conforto, buscava inspiração no que era tendência. Com o curso pude abrir meus olhos para uma coisa além do funil de vendas convencional.
Meu conteúdo orgânico e o de vendas ganharam mais personalidade, mais intimidade com os seguidores. E eu pude entender melhor o quanto a criação de uma comunidade pode ajudar um negócio a crescer. Hoje em dia aplico muito sobre ser original nas publicações, mesmo as estáticas, mas os roteiros de vídeo têm sido excelentes para o crescimento dos meus clientes. Ler menos

Barbara

BARBARA

Depoimento

Tudo o que eu sei sobre social media, eu aprendi com a Koko... Ler mais

Tudo o que eu sei sobre social media, eu aprendi com a Koko. Não sou profissional. Meu marido tem um restaurante, com outros sócios. Foi muito investimento pra abrir e estamos novinhos ainda, então é tempo de pagar, por enquanto. Eu comprei o curso da Koko determinada a ajudar com as mídias sociais que estavam meio negligenciadas. E tô aplicando tudo o que a Koko ensinou. Ta dando resultado!
Essa semana, o TimeLeft encontrou a gente no Instagram, mandou alguns grupos pra cá e eu vim acompanhar.

1) tá sendo incrível
2) a gente não teria essa visibilidade se não fossem os aprendizados da Koko
3) Hector e Gabs, minha formação é em pedagogia, eu literalmente estudo formação de professores e didática: vocês são INCRÍVEIS. Tão incríveis que eu tô anotando algumas técnicas que vocês usam no curso pras minhas aulas. Ler menos

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ESSA É A SUA CHANCE

de virar aluno da Koko e conseguir o Curso Social Media 2.0 e o Modelando Agências um desconto imperdível!

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